segunda-feira, 4 de abril de 2011

Boa tarde!!!

Acabei de receber uma ligação desmarcando minha reunião a "fada madrinha"...

Hahahaha...

Nossa detesto quando isso acontece, estou muito ansiosa para iniciar os pagamentos.

Sei lá, tenho a impressão de que se demorar muito a situação vai piorar, sou extremamente controlada com essas coisas.

Tenho medo de não conseguir honrar todos os compromissos.

Almejo tanto meu salário, porque seria diferente com esses profíssionais.

Acredito que essa angustia de certa maneira é respeito em excesso.

Por fim deixo muita emoção por aqui hoje, vi várias músicas que irão tocar no casamento de minha amiga.

Nossa é tão emocionante pensar que ajudei a escolher as coisas, ouvir, dei pitaco, nossa é o sonho dela, sonhado por nós, sendo realizado!!!

Estou suuuuuuper ansiosa para o casório dela, desde já estou procurado ótimos maquiadores, pq vou destruir tudo de tanto chorar!!!

Hahahahahahahaha...

Fiquem com Deus e até amanhã!
|-
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,