sexta-feira, 1 de abril de 2011

E aí noivinhasss!!!

Que saudades!!!

Hehehehe...

Ok, ok, não cumpri minha promessa, eu sei, mas é que minha vida ta uma loucura, mesmo!!

Sério, tô ficando careca!!!

São tantas complicações, tantas coisas contra, parece até que o certo é dar errado, sabe?!

Vou tentar resumir, cheguei a desistir, pensei em largar tudo e sair correndo com ele, pegar o primeiro voo rumo a praia, comprar um vestidinho branco uma bermuda e uma bata, achar um padre e pronto!!!!

Fim de complicações!!!

Por isso abandonei o blog... "/

Mas Deus é tão bom, que me mandou um anjo ou melhor uma anja, que me ouviu, apoiou e incentivou...

Me ajudou a ver saídas e me mostrou novas opções.

Confesso que estou bem cansada e muito mais do que isso me sinto sozinha!!

Daí me lembro que não há nada que possa impedir o amor de vencer!!!

Foi me lembrando disso que resolvi começar tudo de novo!!!

Deus o quis assim, jamais me abandonará!!!

Nem que seja pra provar para mim mesmo que o "amor tudo suporta, tudo espera e tudo crê"...

Estou ansiosa para os novos passos.

Conto mais uma vez com a ajuda de todas!!!

Fiquem com Deus e até amanhã!!!
|-
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,