terça-feira, 12 de abril de 2011

Olá pessoal!!!

Eis que estou aqui novamente!!

Hoje para falar um pouco mais sobre decoração.

A decoração de um casamento, na minha opinião, é como se fosse a alma dos noivos expressa em flores e arranjos.

Você realmente acredita nisso?!

Sim!!!

Acho muito estranho quando vejo um casamento em que os noivos não são nada românticos e a decoração é toda rosinha... =P

Me desculpe, mas acho que fica muito fake, parece que a decoração é do casamento anterior.

Estive em um casamento em que absolutamente TUDO era a cada dos noivos!

Desde a maneira de embalar o bem casado até as músicas.

E o que achei mais lindo disso tudo??

Foi ELA mesma que fez TUDO!!!

É isso aí noivinhas, ela fez tudo!!!

Com a ajuda do noivo e da família, mas fez tudo!

Achei não só mais econômico, mas muito mais verdadeiro, é como se realmente ela estivesse em cada detalhe.

Eu não consigo fazer isso, pois sou extremamente agoniada e jamais conseguiria fazer a decoração do meu casamento e me casar depois...

Hahahahahahaha...

Mas em fim, hoje estou um pouquinho atrasada, então as fotos postarei mais tarde!

Fiquem com Deus e até a próxima!
|-
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,