sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olá pessoal!!!

Tudo bom?!

Hoje estou muito corrida, não poderei falar muita coisa... "/

Mas já posso adiantar que ontem fiz vários progressos, mesmo!

Fechei bastante coisas, ao menos em minha lista de pendências.

Hoje não só corrida mas beeeeeeeeeem anciosa, hoje tem casório!!! \õ/

O primeiro da família, juro que pensaei que seria o meu, mas graças a Deus minha prima passou na frente.

A responsabilidade de ser o primeiro é enorme e acho que não será o caso do meu, quero algo mais simples pois a maoir festa será celebrada no céu por nós dois!!!

Uhuuuuuu!!! =)

Então é isso, amanhã volto cheia de novidades!!!

Um beeeeeeeeeeijo!!!

Fiquem com Deus e até a próxima!
|-
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,