segunda-feira, 23 de maio de 2011

Booooooooooooom diaaaa!!!!

Quanto tempo!!!

Bem tenho milhares de novidades!!!!

Vamos começar com a mais bombástica de todas!

O meu casamento será adiantado, é isso mesmo ADIANTADO!

Por diversos motivos, mas o que mais importa é a certeza de que dará tudo certo, pois estaremos juntos e juntos encararemos a vida se for preciso!

Vamos começar com notícias (que estou devendo).

A respeito do meu estado de saúde está tudo bem!

Ainda enjoada e com bastante sono, mas nada que com o tempo não passe.

Tenho algumas coisa pra att vocês por isso já aviso logo, senta que lá vem post enorme!

Vamos iniciar com o vestido sansácional da noiva modelo do Noiva e eventos.


Minha amiga teve a 'honra' de prova-lo ou melhor é muito provável que fique com ele pra sempre.

Algumas curiosidades, ele é feito de peça única de renda francesa, imagina que coisa mais fina!!


E em cada miolinho (da renda) tem um cristal. Agora imagina que luxo!!

O bojo dele não deixa os seios muito amostra como parece, pelo contrário, dá um efeito 'sem peito' para ficar mais fino e delicado.

Em suma um espetáculo, uma obra prima! By Yves Saint Loure!!

A Toccata arrasou no desfile, tocou todo tipo de músicas, achei muito lindo!!

As casas de festa arrasaram em decoração e estilo, gostei muito das decorações.

Destaque, em minha opinião:


- × -

Depois disso já fechei salão, vestido (meu e da família), prévia, documentação, curso e remarcações diversas.

Tive que correr bastante com certos assuntos, pois coisas que precisavam ser vistas lá pra frente, tive que ver agora, sendo que algumas já estão atrasadas. "/

Mas enfim.

Limpeza de pele, unha, sobrancelha, corte, hidratação, depilação, igreja, celebrante, padrinhos, amigas, lingerie tudo Ok!

=)

- × -

Agora vamos a notícias mais recentes.

Esse final de semana fui a dois chás de panelas, mas falarei sobre isso no decorrer da semana. Ok?!

Ontem fui ao



Foi ótemo!!!

O Cloves Nunes foi um exelente anfitrião!

Conheci uma noivinha que me ajudou bastante!

Nos tornamos beeeem 'intimas', hehehe. Obrigada por tudo Tainá!

Voltando ao assunto...

Estava tudo muito lindo e de extremo bom gosto!!!

Amei!!!

Olha esse bolo que coisa mais delicada e primorosa!
By: Marina

Ufa, acho que agora atualizei vocês, o bom é que deu pra sentir como está minha correria né.

Qualquer dúvida é só perguntar!

Desculpem pelas fotos, não estão muito boas, mas ta valendo!

Essa semana eu volto com muito mais novidades!!!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,