quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Minha última Quarta-Feira...

Solteira...
Começou com a minha pessoa perdendo a paciência!!! Pra variar... "/
Fui buscar as alianças e adivinhem?! Não estão boas, de novo!!
Afffff, que ódeo!!
Mas mesmo assim peguei, não quero mais me estressar, caso com essa e depois mando fazer outra, simples assim!!!
Depois iniciei a jornada de trabalho!
É muito estranho pq não consigo me concentrar direito, vem tudo ao mesmo tempo, espero que isso passe, em hein?!
Escolhi as fotos! Ufa, menos uma preocupação!
Combinei de encontrar com o Dj e com os músicos da igreja amanhã (quinta).
Falei com a moça do melhor licor que conheço, não sei se está caro...
Vinte reais o litro é caro?! Sei lá, o que vocês acham?!
Ganhei mais presentes!!!! Eeeeeeeeeeeee... \õ/
Fiz caixinhas!!!
Fui fechar o pão de mel e a abençoada disse que não poderia mais fazer...
Nossa, na hora fiquei brava, mas depois pensei melhor, que saber?!
Vá de ferrar!!!
Hahahahahahaha...
Liguei pra outro fornecedor, desta vez procurei um profissional e fechei! Simples assim!
Após tuuuuuuudo isso me arrumei e fui sertanejar!!!
Hahahahahaha!!!
Isso aí!
Foi muito bom, mas senti uma falta danada do meu BestBoyFriend... "/
O saldo de hoje é bem interessante. Muita coisa deu certo, outras não tão certo assim, mas talvez é porque não era pra ser...
Como disse ontem, mais tem Deus pra me dar!!! ;)
Fiquem com Deus e até amanhã!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,