sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minha última Sexta-Feira...

Solteira...

Dois porque falta hoje e amanhã...
Começou cedo...
Terminei meus livretos e já mandei imprimir, eu sei tô atrasada, mas fazer o quê... 
Corri pra resolver o problema das minhas pulseirinhas de identificação, sim falta só isso de dia e elas ainda não chegaram?!
Quebrei o pau com empresa de São Paulo e não não indico a ninguém a raiva que passei...
Fui me depilar, ai meu deos que pânico, muita calma nessa hora... Hahahahahaha...
Reuni-me com a Giselle, música da cerimônia.
Fui ao salão fazer sobrancelha, fazer a unha das mãos e hidratar os cabelos.
Respirei fundo!!!
Votei pra casa frenética...
Fiz caixinha, fiz livreto, morri de dor no estômago e fiz a unha dos pés isso por voltas das 23hrs?!
Lá, fazendo a unha, consegui me acalmar um pouco mais...
Acabou a dor no estômago...
Continuei fazendo livretos e assistindo muito filmes, vários posts no face comprovam isso...
Comi um dog do sorriso, e continuei, continuei...
Terminei!!!
Isso já eram 05 horas e 30 minutos...
Fui tomar um banho para ver se relaxava...
Me deitei exatamente as 06 horas  e 15 minutos do dia 20 de agosto de 2011...
É, aí já parto para o dia D...
Como disse ontem, mais tem Deus pra me dar!!! ;)
Fiquem com Deus e até amanhã!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,