sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Casei - Minha Prévia

Meninas boa tarde!!!
Vou começar o meu casei pela prévia.
Tenho muitas outras coisas pra explicar, eu não esqueci, mas é que a vida ainda está bagunçada e aparecem coisas para resolver, do nada... Eu heim...
Mas enfim, vamos ao que interessa!
Minha prévia, uhuuul!
AMEI essa foto! ↑ mesmo com os bobes, hahaha.

Arrumando o brinco...

Enfim, noiva pronta e no local!

Terei que ficar por aqui hoje, pois estou terminando o post via celular.
Amanhã tem mais!
Fiquem com Deus, um maravilhoso final de semana!
Beijos!

3 comentários:

  1. Linda linda linda!!! Eu vi ao vivo, hahaha! Adorei seu casamento,Martinha, uma honra participar!

    ResponderExcluir
  2. Ei lindona
    Obrigada pelo carinho e por linkar meu blog no seu cantinho!!!!
    Fico muito feliz

    Já estou te seguindo
    Suas fotos ficaram lindas
    parabéns
    tô aqui admirando hehe

    um beijo grandão

    ResponderExcluir

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,