segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu primeiro contrato parte II

Bom dia meninas!!!
Como prometido, estou aqui com a tabela completa de valores da Reila e do Jaber!
Infelizmente não pude atualizar no final de semana, mas antes tarde do que nunca né!
Detalhando um pouco melhor o meu contrato, ficou assim:
Fotos da cerimônia, da recepção, álbum com uma média de 120 imagens, cinco quadros sendo um grande, prévia romântica, prévia da noiva (que eu não queria fazer, mas o noivo insistiu) e a nossa póvias. Sim inventamos esse nome!
Achamos uma maldade fazer o trash, meu vestido é tão rico em detalhes e delicadezas que achei uma judieira, sem contar que ele é muito pesado e de estilista que sonhou e idealizou o bendito vestido, eu sei muito bem o trabalhão que deu fazer o meu vestido!!! Oooo se sei...
Cada bordado, cada milimetro, aff. Sem chance!
Mas isso é assunto para outro dia.
Gostei bastante de tudo, mas sinceramente o que mais quero ver agora é o vídeo, já disse no posta passado né. Hehe.
Ah, é mesmo o contrato do vídeo. Hahaha. Quase esqueço.
Ficou assim:
Filmagem com duas câmeras, edição digital, som digital e produção de DVD contendo menu interativo, clip dos melhores momentos, cerimônia, recepção e clip de fotos da lua de mel.
Tudo isso em Blu-Ray + 02 DVDs.
O preço ficou excelente!!!
Era R$ 2.000,00 mas conseguimos um maravilhoso desconto e ficou bem mais barato.
Por motivos óbvios não podemos divulgar o valor, mas tudo é questão de conversar.
Marcar um horários com os dois e acertar tudo!
Para nós foi muito bom ter tudo no mesmo lugar, principalmente devido as condições de pagamento.
Somamos tudo e dividimos em sete vezes. Super indico!
Mudando de assunto...
A 'vibe' do meu casório ainda não acabou, ainda recebemos presentes e parabéns, ainda entregamos convites e respondemos cartas.
Ainda escutamos elogios e visitamos os parceiros e porque não fazer a póvias o quanto antes?!
Amanhã terá mais!
Um grande beijo!

3 comentários:

  1. Eitaaa, quero ver! Eu tb tenho pena de fazer o trash... Não sei ainda se farei!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. ai e depois vem o melhor, ficar horas e horas revendo tudo mil vezes rsrs
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena,
    obrigada pela visita e pela dica da filmagem. O primeiro local que fui no na dona carmem, e apesar de não fechar com ela gostei muito.
    só uma dúvida, esse contrato foi de foto e filmagem ,né??? Eles fecham só a filmagem, pois as fotos já fechei...
    bjim
    iara
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,