sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meu segundo contrato...

E na minha opinião o mais importante!!!
O meu vestido e o dia da noiva!
Conforme já havia explicado no dia 20 de setembro (mais detalhes) o meu vestido estava ok!
Eu nem imaginava que tudo iria mudar, mas enfim.
Por indicação da fada madrinha, lembra que falei dela no post meu primeiro contrato?!
Então resolvi conhecer alguns lugares, fui a algumas degustações e gostei bastante. Depois detalharei melhor.
Mas ainda sim estava com o pé atras com algumas coisas.
Foi quando a nossa madrinha Mônica, nos levou para conhecer seus fornecedores, sim nós casamos com apenas uma semana de diferença. Hehehe.
Esse dia, me lembro bem, começou cedo e rendeu horrores.
Fomos ao gama, pois recebi alguns orçamentos de casas de festa por lá, parece longe, mas era o lugar mais próximo da nossa capela.
Conheci melhor o espaço Villa Florença. AMEI! Super indico!!
Lá é lindo tenho muitas fotos, mas esse é o post do vestido, hahaha.
Depois ela me levou em um lugar super simples mas que tem uma moça de coração enorme, o nome dela é Aurilene Alves.
Ela fez a decoração da nossa madrinha e eu amei a maneira com que nos tratou, mas como já tinha tudo não fechei nada com ela só conheci seu trabalho e outra ainda não está na hora de falar sobre ela.
Andamos mais um pouco e voltamos para o plano.
Aqui chegando ela nos mostro o vestido de noiva que escolheu, fiquei empolgadíssima, pois achei perfeito pra ela.
Conversando sobre o vestido dela descori que era a mesma indicação que recebi da fada madrinha, logo, tive duas recomentações e investigando melhor tive outras referencias.
Por fim, fomos ao estúdio do Luiz Coiffeur (o site não é bom, já aviso logo), lar do par perfeito da Mônica.
Quando cheguei lá fui mega bem tratada pelo Ismail, nos divertimos horrores, logo fizemos amizade e decidi que faria o meu dia da noiva lá.
Noiva sendo paparicada! Hahaha...
Pronto, menos uma preocupação!!
To be continue...
O post ficou muito grande e tive que dividi em dois.
Amanhã tem mais! ;)
Beijos

Um comentário:

  1. Adoro o jeito que vc relata tudo, Martinha! Consigo visualizar cada cena! Parece filme! Já disse que vc tinha que trabalhar com teatro, mas vc não me ouve! Beijooo

    ResponderExcluir

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,