quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Notícias...

Meninas, eu sumi, mas já estou voltando...
Semana passada os post foram quase todos programados, está difícil continuar atualizando, mas prometo não abandona-las antes do meu casei estar completo e ainda falta muuuuuuita coisa!
Essa semana não teve noiva em fuga, tô arrasada por isso, hahahahaha...
Mas consigo postar ainda essa semana, é para não perdermos o ritmo, as dicas e o 'casados' ou casando as amigas, tô na dúvida ainda.
Enfim, não quero parar, por isso tô organizando as informações...
Morro de saudades de vocês!
Ah, tô casando mais uma amiga, tô AMANDO correr atrás de tudo novamente...
Sábado passei a manhã inteira na rua das noivas, quem diria, eu lá de novo...
Sabe quando bate lá dentro do ♥ uma saudade dos preparativos, então me senti assim.
Mas juro que o casamento dela ficará perfeito, eu garanto que nada irá dar errado!!!
Tô cuidando do casório dela com mais cuidado do que cuidei do meu!!! (perfeccionista)
Nos divertimos tanto vendo os vestidos, inventamos alguns modelos e melhor ganhamos dois vestido by nós!
Hahahahahahahahaha...
Desenhado na hora com nossos pitacos. Coisas de amigas...
Nossa amizade não tem nada a ver com esse filme, mas é que nos vi nessa foto!
Não é por nada não, mas ficou um luxo só e quando estiver pronto luxo será pouco pra comparar o que ficou o vestido.
Bem meninas é isso, agora tô atrás de open-bar pra ela, vocês indicam alguém?!
Um beijo e até a próxima!

Um comentário:

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,