terça-feira, 10 de abril de 2012

Boa tarde!!!!

Frase do dia:
“Não se preocupe, essa angústia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desista, sorria! Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.”


E é com esta linda imagem de um dos meu lugares favoritos, na visão de um moço muito querido, excelente profissional e muito bom fotógrafo Rafael Ohana; esta inspiradora frase e com imensa alegria que volto a postar no blog!!!
\õ/
Estou morrendo de saudades de vocês!!!

Um grande beijo meninas e até muito breve!! ;)

4 comentários:

  1. De onde você conhece o Rafael Ohana???... O casal da foto sou eu e meu marido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conheci graças a seu excelente trabalho.
      Parabéns, pois a foto ficou realmente muito boa!
      Não me importei em descobrir quem eram aos personagens da foto pois gostei mesmo foi do trabalho dele, mas caso se incomode eu tiro do ar!
      De ante mão peço desculpa por qualquer transtorno.

      Excluir
    2. Imagina... pode colocar quantas quiser... tem outras mais bonitas do face dele.
      Só achei muito engraçado... em meio a tantos blogs e tantas possibilidades de foto vc escolher uma dele que eu estivesse!

      Excluir
    3. Como disse no post, eu amo este lugar e adorei a foto, independentemente de quem está nela.

      Excluir

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,