segunda-feira, 4 de junho de 2012

Noivinha em Fuga da Semana!!

Boa tarde meus amores!!!
Olha só quem está de volta...
A minha, a sua, a nossa...
Noiva em fuga da semana!!
E hoje a noivinha é muito especial...
É uma noivinha blogueira que topou, em sua prévia, sair em fuga por aí!
Sabrina Mix, a noivinha em fuga da semana!
O que vocês acharam?!
Eu ADOREI!!
E aí meninas, que tal ser a noiva em fuga da semana?!
É muito simples, caso faça alguma foto que remeta a fuga mande um e-mail para o NF, identificando o mesmo pelo assunto.
Será muito bom ter vocês por aqui!!!
Um beijo e uma excelente semana!

3 comentários:

  1. kkkkk que massa!!! Tb já estou pensando na minha foto em fuga!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ain, Naitê tô ansiosa para te ver em fuga!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai, que máximo!

    Essa moda vai pegar! hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Aqui é a parte mais importante do blog, pois é onde fica sua opinião!
Seja bem vinda e volte sempre! ^^,